Comportamento

Com novo cabelo, Justin Bieber se muda para mansão gigante

[mp_script_post_header]

Recentemente, Justin Bieber se mudou de sua casa em Beverly Hills após reclamações de seus vizinhos sobre seu comportamento ‘perturbador’. No entanto, ele já está muito bem acomodado em uma mansão no mesmo bairro, avaliada em US$ 10 milhões. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

De acordo com a publicação, o cantor está desembolsando US$ 59 mil por mês pela casa com seis quartos e sete banheiros, onde foi flagrado com um novo cabelo na última quarta-feira (08).

Situada nas montanhas de Loma Linda Drive, a casa proporciona vistas panorâmicas de Los Angeles e do Oceano Pacífico, e foi desenhada pelo renomado arquiteto Ed Niles.

Ela também conta com uma piscina infinita, uma garagem para sete carros e diversos ambientes internos e externos.

Na última quarta-feira (03), ele foi visto com uma amigo na parte de fora da mansão, vestindo calção vermelho e com os cabelos descoloridos.

O exterior da casa parece mais um edifício comercial, mas o interior da estrutura é bem decorado com móveis brancos minimalistas.

A cozinha tem uma enorme ilha central, com bancos de bar, para um jantar casual, e oferece vistas panorâmicas da cidade, assim como os demais quartos. A estrutura é quase que completamente transparente.

A mudança ocorreu devido a uma série de problemas e, segundo o TMZ, a polícia de Beverlly Hills fez duas visitas a sua antiga casa depois de reclamações de festas para mais de 40 pessoas que iam muito além da meia-noite.

Fotos: The Grosby Group


Talvez você também goste