Comportamento Viagens & Destinos

Conheça sete áreas VIPs em cruzeiros

Estar a bordo de um transatlântico significa ficar cercado de centenas ou até milhares de pessoas. Mas para quem busca um pouco mais de privacidade e conforto, até os mega-navios possuem áreas exclusivas para passageiros VIPs. Nelas costumam ser oferecidos serviços exclusivos e bebidas em espaço para relaxar e curtir a viagem longe do agito. Confira sete opções:

Concierge e Diamond Club Lounge – Essas áreas são reservadas para os passageiros sócios da Crown and Anchor Society da Royal Caribbean International. Na Concierge tem acesso os hóspedes do nível Diamond-Plus e os que viajam em uma cabine Grand Suite ou categorias superiores. Membros Diamond têm acesso à área Diamond Lounge. Entre as vantagens estão café da manhã continental, petiscos antes e depois dos jantares, bar self-service e sem taxa nos fins de tarde, serviço de concierge para reservar restaurantes especiais, vagas em excursões e sessões no spa e organizar festas privativas, entre outros serviços. Essas áreas estão disponíveis nos navios Enchantment of the Seas e nas classes Radiance, Voyager, Freedom, Oasis e Quantum.

Michael’s Club – Área dos navios da Celebrity Cruises res

ervada para hóspedes em suítes Signature, Royal, Penthouse e Reflection, e membros Captain’s Club Zenith. Esses hóspedes têm disponível café da manhã continental, drinques e tapas antes do jantar, cadeiras para leitura, variedade de revistas, jornais e livros, além da ajuda de um concierge para reservar jantares especiais e excursões.

The Haven – Hóspedes dos navios da Norwegian Cruise Line nas suítes e vilas da área The Haven vivem um mundo à parte dentro da embarcação. São oferecidas amenidades, serviço de concierge, mordomos 24 horas, acesso exclusivo ao Courtyard – área do navio com piscina privativa -, cabanas, mesas, jantar exclusivo e hidromassagem. A atração é exclusiva dos navios Norwegian Getaway, Breakaway, Epic, Gem, Jade, Jewel e Pearl.

MSC Yacht Club – Um iate dentro de um cruzeiro, é assim a definição da área MSC Yacht Club, presente nos navios MSC Fantasia, MSC Splendida, MSC Divina e MSC Preziosa, da MSC Cruzeiros. Espaço exclusivo para hóspedes que reservam uma de suas suítes, fica na proa e conta com concierge, lounge, piscina, mordomo 24 horas, restaurante próprio, lojas, bares e entretenimento, além de acesso direto ao spa.

The Waves Yacht Club – A Pullmantur recentemente também adicionou uma área VIP, o The Waves Yacht Club, na proa do navio Monarch. No local, de acesso exclusivo para os hóspedes das suítes RS-ST-GT e JT, com uma taxa cobrada por adulto, estão disponíveis conexão wi-fi, bebidas e buffet de confort food o dia todo, e um solário exclusivo de onde é possível observar a paisagem da viagem em confortáveis cabanas, tomar sol ou apenas relaxar.

Neptune Lounge – Disponível nos navios da Holland America Line, o Neptune Lounge é exclusivo para passageiros das suítes deluxe com varanda ou penthouse. Nele esses hóspedes encontram TV de tela grande, áreas para leitura com revistas, jornais e livros, cafés especiais, café da manhã continental e chá pela manhã, snacks durante à tarde e serviço de concierge.

The Concierge Lounge – Passageiros das suítes dos navios Royal Princess e Regal Princess, da Princess Cruises, são admitidos no Concierge Lounge. A área é pequena e oferece petiscos e bebidas, e serve como lounge privativo de desembarque para estes hóspedes.


Talvez você também goste