Comportamento Moda & Beleza

Mais magra, Geisy Arruda veste top e mostra cintura fina

[mp_script_post_header]

Geisy Arruda tem desfilado um corpo mais enxuto no último mês e exibido a nova forma nas redes sociais. Neste sábado (12), ela deixou o frio de lado e vestiu top preto e calça com bandeira do Brasil para treinar. Na imagem, ela aparece com a cintura mais fina do que há alguns meses.

“Mesmo depois da humilhação dos 7 X 1 eu continuo brasileira e apaixonada pelo meu pais!! Vamos sair de cabeça erguida, pois ainda somos o pais do Futebol!!”, escreveu na legenda.

O look e a nova forma agradaram os seguidores de Geisy que fizeram coro em elogios à ela. “Jesus, está fina mesmo!”, comentou @thegeanklebsson. “Vou me inspirar em você! Está super linda”, disse @cmillasantos. “Nossa, que magrinha!”, completou @sibellyadv.

Geisy declarou nas redes sociais que começou a emagrecer depois que sofreu um aborto em maio. Desde então, ela tem se dedicado a uma rotina puxada de treinos e adotou uma alimentação balanceada para eliminar mais alguns quilos indesejados. A modelo chama a nova fase de “projeto volta por cima” e pretende chegar ao manequim 38.


Talvez você também goste