Comportamento

Miley Cyrus canta com Joan Jett e lança projeto de caridade

[mp_script_post_header]

Depois de levar um sem-teto para a premiação do VMA em 2014, Miley Cyrus se envolveu na causa e criou uma organização para conscientizar sobre os desabrigados e outras populações vulneráveis. Nesta terça-feira (5), a cantora publicou um vídeo cantando ao lado de Joan Jett para lançar a Happy Hippie Foundation.

“Nossa missão é reunir jovens para lutar contra a injustiça sofrida pelos desabrigados, LGBT e outras populações vulneráveis”, diz o site da organização.

Para ajudar a levantar recursos para a fundação, Miley se uniu ao Facebook com a Backyard Sessions. No projeto, a cantora canta ao lado de outros artistas como Joan Jett e Ariana Grande no jardim de sua casa, e o vídeo é publicado em sua página na rede social com a opção de fazer doações para a Happy Hippie Foundation.

No primeiro vídeo da Backyard Sessions, Miley canta ao lado de Joan Jett, que se disse orgulhosa de participar do projeto. “O que a Miley está fazendo é maravilhoso e importante para ajudar as pessoas a se encontrarem”, afirmou à Rolling Stone.

“Julgamentos inúteis são muito comuns. Todos os humanos têm sentimentos e direitos! Quero usar minha voz como um megafone para jovens de todo o mundo e encorajar a evolução humana. É por isso que os Happy Hippies estão aqui, para mostrar que toda vida tem valor”, declarou Miley sobre a fundação.


Talvez você também goste