Comportamento Moda & Beleza

Preto ou branco? Vejo looks das famosas no Réveillon

Ano-Novo é dia de vestir sempre branco, certo? Nada disso! Foi-se o tempo em que a cor era unanimidade na noite de Réveillon. Hoje, ele cedeu lugar aos tons claros de nude e pérola, além dos luxuosos dourado e prata. Ao dos tons mais apagados, também dá espaço e liberdade para ousar até com vermelho e preto. Veja abaixo quais produções as famosas escolheram para se despedirem de 2014 e darem as boas-vindas a 2015:

A atriz Giovanna Antonelli ficou no clássico só quando o assunto foi a cor, mas escolheu look moderno, trabalhado em renda e curtinho. Para fechar a produção, brincos grandes azuis. (Foto: @gioanto / Instagram / Reprodução)

Marina Ruy Barbosa manteve a pose com um vestido longo elegante e perolado. Destaque para o caimento estilo sereia e decote nas costas.
(Foto: @marinaruybarbosa / Instagram / Reprodução)


A atriz Viviane Araújo combinou top cropped branco com short bordado e sapatos dourados. (Foto: @araujovivianne / Instagram / Reprodução)


Curtindo a virada do ano na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, Carol Celico escolheu o preto para a ocasião. Ela posou ao lado do marido, o jogador Kaká, usando camisa preta com detalhes estampados. (Foto: @cacelico / Instagram / Reprodução)


A atriz Susana Werner, mulher do goleiro Júlio César, escolheu um vestido preto de paetês para a noite de Ano-Novo. A peça longa era incrementada com fenda profunda. (Foto: @susanawerner / Instagram / Reprodução)


Paris Hilton também escolheu o preto como a cor para esperar 2015. O vestido curto tinha detalhes em tule. (Foto: @parishilton / Instagram / Reprodução)

Juju Salimeni ficou no branco, mas nada básico. O vestido longo inteiro feito de crochê vazado deixava evidente as formas musculosas da modelo e apresentadora. A peça é da marca Emma Ostergren e reverte parte da renda das vendas para cuidar de crianças e famílias na África. Muito bem, Juju!
(Foto: @jujusalimeni / Instagram / Reprodução)



Luiza Brunet apostou em longo vermelho de seda com amarração na cintura para festejar a virada do ano. (Foto: @luizabrunet / Instagram / Reprodução)



Bárbara Evans não economizou no decote, na transparência e no brilho na hora de escolher o look. O vestido tinha corpete bordado combinado com saia rodada pink. (Foto: @barbaraevans22 / Instagram / Reprodução)


Ao lado do marido e da filha, Mirella Santos apostou no crochê, tendência número um do verão. A saia midi tinha detalhes vazados na barra e foi combinado com top cropped que deixava parte da barriga à mostra.
(Foto: @misantosoficial / Instagram / Reprodução)


Sophia Abrahão escolheu um vestido a cara do verão para o Ano-Novo: curto, levinho e florido. (Foto: @sophiaabrahao / Instagram / Reprodução)


Angélica escolheu um poderoso vestido dourado para a virada do ano.
Foto: (@angelicaksy / Instagram / Reprodução)



Talvez você também goste