Diversão TV, Filmes & Séries

Band confirma volta de Rafael Cortez ao 'CQC'

Rafael Cortez está de volta ao CQC. Após rumores que voltaria à Band, a casa confirmou nesta segunda-feira (17) que o humorista fará novamente parte da atração a partir de março de 2015, quando a próxima temporada começa.

Cortez era parte do time original do programa desde a estreia e fez fama durante seus cinco anos por lá. Ele deixou a atração no início de 2013, mas amargurava um período na geladeira da Record, para onde tinha se transferido.

Em nota, ele comemorou o regresso à emissora e ao posto de uns dos repórteres de destaque da atração. “Voltar para o CQC e para a Band é uma alegria. Foi no programa, e na emissora, que passei a me tornar conhecido e realizei parte dos meus sonhos. Minha volta está atrelada a uma grande reformulação do programa, onde terei novos desafios e caminhos que, desde já, me entusiasmam muito. Estou empolgado e muito feliz com meu regresso!”.

A volta de Cortez é mais uma medida pela renovação do Custe o Que Custar. Na última semana, a emissora confirmou a entrada do ator Dan Stulbach como líder da bancada e substituto de Marcelo Tas. Antes do anúncio, o ex-ator global era visto no comando do programa Encontro com Fátima Bernardes nas férias da apresentadora.


Talvez você também goste