Diversão TV, Filmes & Séries

BBB15: noite teve dança sensual e pedido de casamento

[mp_script_post_header]

Mais uma festa na casa do Big Brother Brasil, e mais uma vez as redes sociais entraram em polvorosa com o casal Fernando e Aline (apelidados de “Ferline”). O tema da vez foi Baile em Veneza, em homenagem ao Carnaval que rola solto no País, e os confinados entraram no clima do amor.

Amor verdadeiro
Primeiro Fernando sentou com Aline, em um momento de descanso no meio do agito, e a pediu em casamento. Aline riu e aceitou. Resta saber se a brincadeira é pra valer fora da casa!

Amor frutífero
O produtor cultural não cansa de se declarar para a amada e, entre uma música e outra, disparou: “primeiro amor que a gente fizer quando sair daqui, você vai engrvidar”. Que pressa, heim!

Prova de amor
Querendo um retorno, Fernando pediu a Aline que provasse que o ama. A estudante não hesitou “sou apaixonada por você, sou louca por você”. Tá bom ou quer mais?

Amor em espera
O clima só esquentava no baile, hormônios nas alturas, e o brother não aguentou. Olhou para a amada e pediu “faz amor comigo hoje”. Ela apenas fez que “não” com a cabeça, e ele retrucou “amor, você vai ficar 50 dias sem fazer amor”. Aline devolveu a ele um “joinha”. Menina difícil?

Amor sensual
Aline mostru ua Fernando que talvez não seja tão santinha assim. O produtor estava deitado nas almofadas quando a sister chegou rebolando, ficou por cima dele e dançou o quadradinho ao som de uma música de Anitta. Depois, alternando entre posições de frente e de costas, desceu no brother com a música Burro pro Alto, do Bonde da Oskley.

Com tudo isso, a hashtag #50TonsDeFerline chegou aos Trending Topics na manhã deste sábado, em alusão è eroticidade prometida pelo filme Cinquenta Tons de Cinza. A empolgação era geral.


Talvez você também goste