Diversão Famosos

Caitlyn Jenner agradece cirurgião plástico: “ótimo trabalho”

[mp_script_post_header]

Caitlyn Jenner surpreendeu a todos quando estampou a capa da revista Vanity Fair vestida e com características de uma mulher. Conhecida antigamente como Bruce Jenner, aos 65 anos ela conseguiu o processo de transformação graças ao trabalho do cirurgião plástico Harrison H. Lee.

“‘Ao Harrison, ótimo trabalho, muito obrigada, Caitlyn Jenner”, autografou ela na publicação em foto ao lado do médico. Ela foi submetida a procedimentos no rosto, implante de silicone nos seios e lipoaspiração. Por enquanto, a cirurgia de mudança de sexo está descartada.

Especialista na área de reconstrução genital, Drs. Gary J. Alter também participou do processo e afirmou que foi uma honra e um desafio fazer as cirurgias em Caitlyn por conta de sua grande exposição. O médico ainda ressaltou a importância da atitude de sua paciente: “isso permite que outros transexuais possam ser mais aceitos e possibilita à sociedade compreender melhor o que eles passam”.

Em entrevista ao Page Sex, o cirurgião plástico David Aless contou que realiza procedimentos na face similares ao de Caitlyn e calculou que ela tenha desembolsado cerca de US$ 70 mil. Só no rosto, ele imagina que ela tenha feito seis cirurgias, desde botox até uma esticada na testa.

Caitlyn tem seis filhos da união com suas ex-mulheres Linda Thompson e Chrystie Crownover, e é ex-padrasto das irmãs Kardashian.


Talvez você também goste