Diversão TV, Filmes & Séries

Canal Universal exibe maratona da 3ª temporada de 'Elementary'

[mp_script_post_header]

O Canal Universal exibe no dia 25 de abril, sábado, a partir das 12h30, uma maratona especial da terceira temporada de Elementary. Os seis primeiros episódios do terceiro ano da série irão ao ar em sequência para que os fãs possam relembrar os últimos acontecimentos.

Veja abaixo os horários da maratona especial da segunda temporada de Elementary:

Dia 25 de abril, sábado:
12h30 – “Enough Nemesis to go Around” – 1º episódio – 3ª temporada
13h – “The Five Orange Pipz” – 2º episódio – 3ª temporada
14h – “Just a Regular Irregular” – 3º episódio – 3ª temporada
15h – “Bella” – 4º episódio – 3ª temporada
16h – “Rip Off” – 5º episódio – 3ª temporada
17h – “Terra Pericolosa” – 6º episódio – 3ª temporada

Sobre a série

Elementary estrela Jonny Lee Miller como o detetive Sherlock Holmes e Lucy Liu como a Dra. Joan Watson. Nesta versão moderna do clássico de Arthur Conan Doyle, a dupla soluciona os casos mais difíceis de Nova York.

Por conta de sua melancolia em Londres e, após passar por uma clínica de reabilitação, o excêntrico Sherlock escapa para Manhattan, onde seu rico pai o obriga a viver com seu maior pesadelo – a acompanhante, Dra. Watson. Uma cirurgiã bem-sucedida até ter perdido um paciente e sua licença há três anos, Watson vê seu trabalho atual como uma nova oportunidade de ajudar pessoas, mas também como um castigo.

Porém, o impaciente Sherlock não é nada como os antigos pacientes da Dra. Watson. O detetive diz a ela que seus conhecimentos como especialista em viciados não funcionará com ele e que já planejou seu regime pós-reabilitação – retomar seu trabalho como consultor da polícia de Nova York. Watson não tem escolha a não ser acompanhá-lo. Sherlock considera que o passado médico da cirurgiã poderá ser útil e Watson percebe que tem um talento especial para atuar como investigadora.


Talvez você também goste