Diversão Famosos

Confira lista dos cantores sertanejos mais ricos

[mp_script_post_header]

Além de titãs na música sertaneja, alguns cantores investem em gados, máquinas agrícolas e muito mais para ampliarem suas fortunas. E, com isso, ostentam os carros do ano, mansões, casas na praia e por aí vai. Abaixo, a lista dos cantores sertanejos que mais ostentam nas redes sociais!

Os irmãos Chitãozinho & Xororó, com mais de 40 anos de carreira, possuem um patrimônio estimado em R$120 milhões.

Foto divulgação

Gusttavo Lima, além de ser cantor e mexer com o coração das fãs, possui uma fazenda luxuosa em Minas Gerais que serve tanto para seu lazer, quanto para gerar lucros. O jovem tem também uma mansão em Goiás, carros da marca Lamborghini e sempre presenteia a noiva Andressa Suita com os melhores e mais caros presentes.

Reprodução Instagram

Eduardo Costa também gasta boa parte de sua fortuna em carrões, mansões e motos caríssimas.Assim como a maioria dos sertanejos, Eduardo investe na pecuária, arrematando gatos para serem revendidos por uma boa quantia mais pra frente.

Reprodução Instagram

Sorocaba está entre os sertanejos mais ricos pois, além de ser cantor na dupla Fernando e Sorocaba, ele investe nas carreiras de jovens (como foi o caso de Luan Santana) e é sócio de uma das baladas mais famosas do ramo.

Como todo cantor teen, Luan Santana, um dos sertanejos que mais lucram no Brasil, gasta sua invejável fortuna em carrões, jatinhos particulares e em viagens. Nas suas últimas férias, o cantor esteve em Aruba.

Foto divulgação

Outra dupla bem sucedida é Zezé Di Camargo e Luciano. Além dos lucros da carreira, Zezé também investe em gatos e chegou a fazer até leilões de algumas cabeças, faturando milhões. Com o fruto desses investimentos, Zezé possui uma luxuosa mansão em Alphaville (SP), imóveis em Miami, nos Estados Unidos e fazendas em Goiás.

Foto divulgação

Talvez você também goste