Diversão Famosos

Confira o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira (22/07)

[mp_script_post_header]

ACESSE: OCANAL – Notícias da TV, Audiência da TV e Famosos .

Novela Malhação 2013

MALHAÇÃO – 17H45

Ben chega ao casarão para o casamento de Ronaldo e Vera. Ele e o pai se abraçam, emocionados. Anita fica atônita com a chegada de Ben, enquanto Sofia se esconde entre os convidados, e Caetano desencoraja Martin, que insiste em presentear Anita com um anel de compromisso. Sidney e Maura pulam o muro do casarão para danificar o encanamento. Flaviana tira Martin da cerimônia e ele sai frustrado, sem uma resposta de Anita. Omar e Soraia desconfiam da presença de Maura. Anita pede que Ben não conte sobre o encontro dos dois nos Estados Unidos. Sofia finge não reconhecer Ben. Ben emociona a todos com um discurso no casamento. Maura e Sidney acionam as bombas e estouram o encanamento do casarão, impedindo o casamento.

Ben ajuda Ronaldo a consertar o cano de esgoto, e a família dá continuação à festa. Vera homenageia Ben com o primeiro pedaço do bolo de casamento e Giovana se emociona por ter o irmão mais velho perto novamente. Pedro entrega seu presente de casamento aos pais: a colagem da árvore genealógica de toda a família reunida. Frédéric chega ao Grajaú procurando por trabalho, e o garçom do restaurante sugere que ele fale com Ronaldo. Ben estranha a reação de Anita à sua presença. Sofia conta a Flaviana que Ben é o garoto que a perseguiu nos Estados Unidos. Anita revela para Julia e Serguei que o “príncipe” que encontrou na viagem é Ben.

Novela Flor do Caribe

FLOR DO CARIBE – 18H15

Samuel diz a Ester e Cassiano que seu amigo Manolo pode desmascarar Dionísio. Candinho chora por ter sido destratado por Dionísio. Hélio implora para não ser demitido, e Dionísio lhe dá uma semana para devolver o dinheiro pago aos capangas.

Alberto fica radiante ao saber que Hélio foi dispensado do Grupo Albuquerque. Maria Adília se apavora com o sumiço de Candinho. Amadeu declara seu amor por Isabel e pede para ela ficar com ele. Dionísio não acredita quando Maria Adília aparece em sua casa.

Novela Sangue Bom

SANGUE BOM – 19H30

Isaura fica horrorizada com o ambiente da casa de Charlene. Bárbara faz uma cena na rua para tentar afastar a atenção da mídia. Isaura decide levar Pedrinho embora da casa de Charlene. Wilson expulsa Érico e Amora de sua sala, e Tito comemora. Giane fica animada com Caio. Cardoso convida Lara para ser a garota-propaganda de sua joalheria. Plínio segue Fabinho em seu carro. Maurício sugere que a Crash Mídia use uma sala da Para Sempre, e Verônica se apavora. Amora implora que Bento a ajude. Bárbara é levada para uma clínica. Madá descobre que alguém da mansão ligou para Sueli Pedrosa. Pedrinho foge quando Isaura insiste em levá-lo para um abrigo.

Filipinho exige que Tábata desminta o boato sobre o seu namoro com Brunetty. Tina conta para Vitinho que Bárbara foi internada. Pedrinho volta para a casa de Charlene, depois que Isaura vai embora. Salma desiste de contar para Wilson que Bento é seu filho. Verônica marca um encontro com Érico. Amora pede para Maurício ficar com ela. Natan não consegue criar uma campanha para Cardoso. Wilson vê a Mulher-Pupunha recebendo dinheiro de Damáris. Charlene expulsa Lucindo de sua casa. Irene sofre ao constatar que seu filho só quer saber do dinheiro do pai. Plínio invade o quarto de Fabinho.

Novela Chiquititas

CHIQUITITAS – 20H30

Mili aprova a maquiagem de Ana. Chico fala para Ernestina que o castigo que ela deu nas meninas foi muito severo e que se Sofia descobrir, não vai gostar. A zeladora fala ao cozinheiro sobre a história que as meninas lhe contaram, o mito da ruiva do banheiro. Chico confessa que não gosta de brincar sobre essas coisas. Carol pensa em uma maneira de conseguir o telefone do orfanato para ajudar Pata. Tobias sugere que a garçonete peça a Júnior. Mosca, Binho e Rafa torcem para Carol conseguir ajudá-los. Paçoca aparece e irrita Mosca, que o culpa por sua irmã ter sido presa. Carol conta a Júnior sobre o que aconteceu com Pata e pede ajuda ao rapaz. Júnior tranquiliza Carol e se compromete a ajudá-la a resolver tudo. À noite, no orfanato, as meninas ajudam Ana a aprender a fazer caretas bem assustadoras. A garota fica com medo de não conseguir e acabar estragando a brincadeira. As meninas dançam para Ana se soltar e ficar mais tranquila.

Ernestina se irrita com o barulho vindo do quarto das garotas e vai averiguar. Assim que entra no dormitório pede silêncio. A zeladora estranha ao ver Ana dormindo tão cedo, mas as meninas dizem que a colega estava exausta. Carol se preocupa com a demora de Júnior. Letícia tranquiliza a amiga. O rapaz chega ao Café Boutique e dá a notícia de que Pata sairá da delegacia e irá direto para o Orfanato Raio de Luz. As meninas convencem Ernestina a não descobrir Ana. A zeladora diz que espera que elas tenham cumprido o castigo, pois quer tomar banho no banheiro limpo e brilhando. Cris e Tati se preparam para espionar Ernestina e ver o horário que a zeladora irá tomar banho. Mosca, Rafa e Binho esperam Carol na saída da loja, os meninos querem informações sobre Pata. Carol dá a notícia que a irmã de Mosca irá morar no orfanato. O garoto não gosta da ideia e diz que Pata precisa ficar com ele.

Júnior e Carol tentam acalmá-lo, mas os garotos vão embora. Ao ver Carol triste, Júnior tenta tranquilizá-la e oferece uma carona. A garçonete aceita. Cris e Tati seguem Ernestina, a zeladora estranha o comportamento das duas amigas. Júnior leva Carol para casa. Os dois conversam sobre o orfanato e outras coisas. Ana está pronta para assustar Ernestina, mas está com medo. Mili pergunta se a amiga quer desistir, mas Bia diz que a garota precisa superar os seus medos. Cris e Tati entram no quarto para avisar que a zeladora está entrando no banho. No banheiro, Ana dá inicio ao plano para assustar Ernestina. A zeladora começar ver vultos e a ouvir coisas estranhas. De repente ao olhar no espelho, a mulher vê a ruiva do banheiro. Desesperada, Ernestina grita e corre. A zeladora encontra com Chico e conta tudo o que aconteceu. O cozinheiro não acredita e Ernestina o leva até o banheiro.

Ao chegar em casa, Carol agradece a carona e por Júnior ter ajudado Pata. O rapaz fica observando a mocinha entrar em casa. Chico confere o banheiro e diz que não há nada no local. Ernestina, com medo, não entende e explica ao cozinho o que viu. Sem ter dúvidas, Chico acredita que o acontecimento deve ter sido armação das meninas. Furiosa, a zeladora vai ao quarto e diz que sabe o que elas fizeram. Ao ver Ana dormindo, Ernestina não entende, mas promete se vingar e contar a Sofia. A zeladora vai à sala da diretora e reclama do comportamento das garotas. Sofia tranquiliza Ernestina e diz que conversará com as chiquititas. Na casa dos Almeida Campos, Dr. José Ricardo dá a notícia á família que Júnior ficará no Brasil e trabalhará na Café Boutique. Carmen não gosta da novidade.

Carol, Letícia, Beto e Dani jantam juntos. Eles recebem à visita de Clarita. A mocinha convida Beto para sair, mas ele recusa o convite. Clarita decide ficar e jantar. Mili aconselha as amigas para darem um tempo nas travessuras com Ernestina. Sofia dá a notícia que as meninas receberão uma nova moradora no orfanato. Entusiasmadas, as garotas fazem planos para dar boas vindas. Júnior pergunta a José Ricardo o que aconteceu com Miguel. Seu pai diz que o rapaz pegou uma grave doença e faleceu. Júnior retruca dizendo que Valentina contou que Miguel morreu em um acidente de carro. José Ricardo, sem graça, desconversa. Júnior continua com o assunto e revela ao pai que Gabriela, durante o sono, falou diversas vezes o nome de Miguel.

Novela Carrossel

CARROSSEL – 21H10

Paulo analisa a varinha que roubou de Marcelina. O garoto tenta descobrir qual é a palavra mágica para usar o objeto, mas não consegue. Firmino fala para Graça que Olívia não voltará mais na escola, mas a faxineira se preocupa em terminar logo os serviços caso a diretora decida voltar. Preocupado com a saúde de Olívia, Jaime decide espionar a diretora para entender o motivo que a fez voltar para casa e não para a escola. Na casa abandona, Paulo e Kokimoto conversam. No mesmo momento chegam às amigas Alícia, Bibi e Carmen. Alícia é grossa com Paulo, que não revida a ofensa. Jaime espiona Olívia e vê uma velhinha e um rapaz vestido de branco saírem da casa da diretora. Olívia leva a senhora para passear. Paulo concorda com Marcelina e acredita que não tenha sido enfeitiçado. O garoto admite estar apaixonado.

Kokimoto fala ao amigo que ele foi mordido pelo bichinho do amor, mas que existe um jeito infalível de afastar as mulheres. Olívia leva sua mãe, Amélia (Amélia Bittencourt), para passear no parque. A senhora briga com a diretora no meio da rua e não se lembra de que Olívia é sua filha. Jaime observa a cena e acredita que a velhinha seja uma aluna em suspensão que Olívia prendeu em sua casa. Jaime até a casa da Maria Joaquina para contar o que descobriu. A patricinha se irrita, pois Jaime não entende o que está acontecendo. Maria Joaquina explica ao amigo que a velhinha pode ser a mãe de Olívia, que está com Alzheimer. Kokimoto cola pelos no corpo de Paulo e diz que as mulheres odeiam homens com muitos pelos. O samurai ainda pede ao amigo fazer 50 polichinelos para ficar bem suado.

Kokimoto também serve para Paulo um prato com cebolas, alhos, feijão e repolho. Jaime vai à escola com Maria Joaquina e conta para Firmino e Graça o que descobriu sobre Olívia. O porteiro fica preocupado com a situação e a faxineira fica chateada por ter xingado Olívia algumas vezes. Maria Joaquina diz que eles precisam pensar em uma forma de ajudar a diretora. Na sorveteria, Bibi, Alícia e Carmen conversam e tomam sorvete, quando sentem um cheiro ruim no ar. Paulo entra no local e pergunta a Alícia o que ela acha dele. A garota diz que no estado que ele está, o acha fedido. O encrenqueiro e Kokimoto comemoram o fato de Alícia não gostar de Paulo. No mesmo momento o garoto fica triste, pois ele sente que ainda gosta da amiga. Em sua casa, Paulo sonha com Alícia e acorda irritada por não pensar em outra coisa.

Kokimoto chega à casa do amigo e diz que ele precisa tirar esse sentimento do coração. Jaime e Maria Joaquina vão até a casa de Helena e contam o que descobriram sobre Olívia e sua mãe, a professora fica preocupada. A patricinha diz que quer ajudar Olívia. Helena revela que sabe exatamente o que fazer. Graça e Firmino se preparam para um passeio. Paulo quer colocar um ponto final em sua paixão e decide conversar com Alícia. Kokimoto tenta impedir o amigo, mas não consegue. Na casa abandonada, Bibi e Alícia conversam e Paulo chega e pede para falar com Alícia, mas acabado dizendo que não gosta da amiga.

A garota fica sem entender, mas Paulo fica feliz em conseguir dizer isso. Davi espiona Olívia. A diretora sai para mais um dia de passeio com dona Amélia. O garoto avisa Valéria que Olívia saiu de casa. Na praça, todos se reúnem para um piquenique e esperam a diretora e sua mãe para a grande surpresa. Ao chegar no local, Olívia se espanta e estranha ao ver todos os alunos e funcionários da Escola Mundial. Helena conta para Olívia o que descobriram. As crianças dizem para a diretora que ela pode contar com cada um deles e que todos são seus amigos. Olívia se emociona com a demonstração de carinho e agradece a todos pelo momento.

novela Amor à Vida

AMOR À VIDA – 21H10

Paloma volta para casa sem ver Paulinha e Pilar fica assustada com a reação da filha. Félix é irônico ao falar com Jacques. Lutero pede explicações para Félix sobre a demissão de Inaiá. César avisa a Lutero que supervisionará a sua próxima cirurgia. Inaiá fica com raiva de Jacques. Félix manda Maciel convencer Atílio a se casar com Márcia.

César afirma a Paloma que ela não tem como recuperar Paulinha. Silvia seduz Michel e Patrícia flagra os dois juntos. Félix sugere que sua irmã seja internada em uma clínica psiquiátrica. Paloma pede para Rafael investigar quem são seus verdadeiros pais. Lutero desiste de fazer a cirurgia. Paulinha pergunta a Bruno se eles não podem formar uma família com Paloma. Paloma descobre que não nasceu no San Magno.

Novela Dona Xepa

DONA XEPA – 22h30

Isabela deixa escapar e conta a Rosália que está grávida de gêmeos. Xepa pergunta a Édison se ele tem vergonha dela. Dorivaldo e Benito conversam sobre o misterioso carro preto. Matilda se preocupa com o comportamento de Dafne. Dafne se compromete a achar o verdadeiro pai de Gisele. Robério acha que irá morar na casa de Geni. Isabela diz a Rosália que sua gravidez é de risco. Édison conversa com Xepa e diz que ela precisa cuidar mais de si mesma.

Rick e Feliciano conversam sobre a Vila do Antigo Bonde. Rick se espanta ao ver que Alê vomitou em seu projeto. Xepa pensa na proposta de trabalhar na casa de Feliciano. Lady visita a oficina de Graxinha. Meg pantaleão vai até o spa de Robério para fazer tratamento e relaxar. Júlio César conversa com Benito sobre uma vaga aberta na Sabor e Luxo. Vitor Hugo, Rosália, François e Isabela conversam em clima descontraído. Xepa, Terezinha e Matilda se reúnem. Lady joga charme para Graxinha. O mecânico mente e beija Camila para enganar Lady.

Camila conta para suas amigas que Graxinha a beijou e que quer se casar. Dafne fica surpresa ao ver Meg no spa de Robério Escovão. Lis reconhece o projeto de Édison na casa de Rick. Yasmin pergunta a Édison sobre Lis. François, Vitor Hugo, Rosália e Isabela conversam. Benito é duro em conversa com Júlio César. Meg chama Dafne para ser assistente de palco de seu novo programa. Xepa chora aliviada ao saber que escapou de um golpe criminoso. Rosália dança e blefa com François. Xepa vai até a casa de Feliciano. Dona Xepa fica surpresa ao saber que Isabela é filha de Feliciano e Pérola.

Tenso... Anita pede pra Ben não falar nada sobre a viagem! (Foto: Malhação / TV Globo)

Tenso… Anita pede pra Ben não falar nada sobre a viagem! (Foto: Malhação / TV Globo)

LEIA A ÍNTEGRA: Confira o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira (22/07)


Talvez você também goste