Diversão Famosos

Daniel Cady chama “pivô” da bronca de Ivete de oportunista

[mp_script_post_header]
Divulgação



Daniel Cady parece não estar nada feliz com o tamanho da repercusão que tomou a “bronca” que levou da esposa Ivete Sangalo durante um show na Bahia. O marido da cantora estaria conversando com uma mulher na plateia quando Ivete chamou sua atenção. “Quem é essa aí, papai?”, perguntou a baiana em cima do palco.

LEIA MAIS

+ Bronca de Ivete Sangalo em marido vira sucesso na internet

Um vídeo com a cena foi publicado na internet, e Daniel precisou se explicar. O nutricionista alegou que tudo aquilo não passou de uma brincadeira da esposa. Mesmo assim, o “pivô” da confusão fez questão de mandar um recadinho para Ivete. “Confie no seu taco!”, escreveu Carla Verde, a suposta colega de plateia de Daniel durante o show. A mulher usou o seu Facebook para mandar um recado para a estrela do axé.

Reprodução/Facebook

O mais curioso é que na postagem da loira, a foto dá a entender que ela se quer sabia o nome do marido de Ivete Sangalo.

Em um desabafo ao site Ego, Daniel teria dito que a moça estava atrás de fama. “Nem conhecia essa moça. Deve ser uma oportunista qualquer”, avaliou.

De acordo com o jornal Extra, Carla realmente não conhecia Daniel, e teria dito que o bate-papo com Daniel não passou de amenidades. “Eu nem sabia que ele era marido dela. Era um papo sem segundas intenções, falamos do calor, da lotação do show e quando vejo, ela está falando aquilo no palco”, explicou. Carla Verde trabalha como Ring Girl e faz apresentação infantil na Bahia.


Talvez você também goste