Diversão Famosos

Deborah Secco: “Não tenho poder pra por o Roger na Globo”

[mp_script_post_header]
Reprodução/Facebook

247 – Durante participação no Mega Polo Moda, em São Paulo, nesta terça-feira, 31, Deborah Secco desmentiu os boatos de que estaria tentando colocar o marido, Roger Flores, como comentarista de esportes na Globo. “Não tenho nenhum poder para colocar ninguém em lugar algum, sou só uma funcionária.

Queria eu ter poder para colocar várias pessoas trabalhando lá. Tem várias pessoas da minha família que gostariam de ter esse tipo de emprego”, comentou a atriz, aos risos. E completou: “O Roger tem os seus conhecimentos, as suas vontades e a sua força. O que ele conseguir fazer na vida é mérito dele, não tenho nada a ver com isso”.

Outro assunto que Deborah negou foi que estaria tendo dificuldade de vender um apartamento de mais de R$ 1,5 milhão por causa dos bens que teve bloqueados, após o escândalo de que seu pai, Ricardo Secco, teria participado de um esquema de corrupção e depositado parte do dinheiro em sua conta. “O apartamento está há muito tempo vendido, as pessoas estão muito mal informadas”, limitou-se a dizer.


Talvez você também goste