Diversão Pets

Deko vende sobremesas para pagar seu tratamento de saúde

[mp_script_post_header]

Imagine a cena: um cão vendendo pudim e brownies pelas ruas de Campeche, no México. Deko, era um cachorro de rua, que foi adotado pela família de Vanessa Euán, que compartilhou toda sua história nas redes sociais.

Ela explicou que sua irmã cuidava com muito carinho de Deko, que apresentou alguns problemas de saúde, até descobrir o mais grave deles: um câncer.

O veterinário estava esperançoso e disse que Deko ficaria bem, desde que realizasse algumas sessões de quimioterapia. Então a família teve que ser criativa para chamar atenção. Eles começaram a produzir sobremesas afim de angariar dinheiro para pagar as despesas e remédios para o tratamento do cãozinho.

Foi aí que eles tiveram uma ideia genial para atrair os clientes: Usaram o próprio Deko como “cachorro propaganda” para vender as sobremesas!! A publicação viralizou em questão de horas!!!

Vários usuários apoiaram a causa e a família conseguiu todo o dinheiro necessário para o tratamento em menos de 24 horas!!! Não é demais?? Bela atitude da família e de todos os contribuintes! O Deko ficou agradecido e apareceu em um post para agradecer a ajuda de todos: “Amigos, obrigado por me apoiarem”.


Talvez você também goste