Diversão Famosos

Dispensada de Miss Bumbum, Urach reclama: “invejosas”

[mp_script_post_header]

Andressa Urach não será mais júri do concurso Miss Bumbum de 2014. A pedido da organização, a loira, que ficou em segundo lugar na edição de 2012, não irá mais participar da disputa.

“A apresentadora Andressa Urach, ex-vice Miss Bumbum 2012, foi a primeira jurada a ser anunciada na edição de 2014 do Miss Bumbum Brasil. Nesta quinta-feira, 30, a pedido da organização, Andressa deixa a mesa julgadora”, diz o comunicado.

Pelo Instagram, a modelo culpou pessoas “invejosas” pela dispensa. “Tenho pena destas candidata (sic) que inventam mentiras absurdas por não ter capacidade de competir ao vivo ou fazer campanhas justas pedindo votos e lutando para conquistar sua colocação entre as 15 candidatas, tenho é nojo dessas mulheres invejosas e de rostos com perebas e bunda murchas”, criticou.

Revoltada, Andressa seguiu o desabafo: “não adianta fazer barraco, inventar mentiras ou polêmicas para aparecer ou burlar votação na internet, no final vai vencer a que merecer, a melhor, com o conjunto de beleza, bumbum mais bonito e rosto, não adianta ser baranga. Não venci em 2012 mas provei que mesmo em vice você não precisar ser a campeã para mostrar que é capaz”, finalizou.


Talvez você também goste