Diversão

EUA: jovem é queimada após ter de engolir fluido de isqueiro

[mp_script_post_header]

Uma jovem de 19 anos foi queimada viva depois de apanhar e ter de engolir obrigatoriamente o fluido inflamável de um isqueiro neste último sábado (6), no condado de Panola, no Mississippi, segundo informou o The Independent.

O pai de Jessica Chambers disse que a jovem gastou suas últimas palavras tentando descrever o autor do crime aos paramédicos. Ela foi encontrada andando pela rua ainda pegando fogo, próximo ao seu carro. “Eles enfiaram o líquido pela garganta adentro de Jessica e em seu nariz. Aparentemente, bateram nela antes”, afirmou o pai, Ben Chambers. “Ela tinha chamas em sua cabeça, a única parte que não foi queimada em todo o seu corpo, foram as solas dos pés”, contou.

A jovem foi imediatamente encaminhada para um hospital especializado em Memphis, mas não suportou os ferimentos e morreu. O seu atestado de óbito afirma que sua morte foi causada por queimaduras graves que cobriram 98% do corpo.

A polícia está investigando o assassinato, mas não há suspeitas de quem possa ter sido autor do crime. Uma página do Facebook foi criada pedindo justiça pela morte de Jéssica e já possui 44 mil seguidores. “Justice for Jessica” lembra a doçura da jovem que acabara de se formar no ensino médio da escola Panola High School e que havia conseguido um emprego numa loja de departamentos recentemente.


Talvez você também goste