Famosos

Alok faz surpresa emocionante para jovem em quadro do Caldeirão do Huck

No último sábado (27), Alok participou de mais um quadro do programa “Caldeirão do Huck”, dessa vez para uma missão mais do que especial. O apresentador Luciano Huck preparou, juntamente com a ajuda do artista brasileiro, uma surpresa ao jovem de 14 anos Paulo Duque, portador de paralisia cerebral e, também, deficiente visual.

Paulo mora em Ariquemes (RO) e ficou conhecido nacionalmente após gravar um vídeo cantando o sucesso “Hear Me Now” em um evento realizado na quadra poliesportiva da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade. Recentemente, Alok compartilhou o vídeo do menino em suas redes sociais e fez com que o mesmo viralizasse e chamasse a atenção de Luciano Huck.

O resultado não poderia ser outro: Paulinho, como é chamado pelos amigos, foi convidado para encontrar com seu artista preferido em um dos festivais mais renomados do país, o VillaMix Festival. Durante a edição de Belo Horizonte que aconteceu no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), Paulinho encontrou com Alok e Luciano Huck no camarim, subiu ao palco para cantar ao vivo para um público estimado em mais de 50 mil pessoas e emocionou a todos com sua história e talento.

Segundo alguns especialistas, o jovem que tem o sonho de ser cantor, possui um dom denominado “ouvido absoluto” que é uma habilidade de recriar notas musicais sem a necessidade de recorrer a partituras ou instrumentos, fato que chamou a atenção de todos e promete conquistar o coração do Brasil durante a exibição do quadro no programa.

Leave a Comment

Your email address will not be published.


Talvez você também goste