Diversão Famosos

Isis Valverde “rouba” foto de atriz e causa polêmica na web

[mp_script_post_header]

A atriz Isis Valverde está curtindo férias em Nova York ao lado do namorado, o mexicano Uriel Del Toro, e dividindo tudo o que rola por lá com os fãs via Instagram.

Além de imagens em restaurantes com o amado e com as amigas, ela publicou também um clique ousado em que dava a entender que estava de topless abrindo a cortina do hotel.

Bom dia!!!! #justanotherday #NY #LETSGO @poesiasfrases

Uma foto publicada por isisvalverde (@isisvalverde) emMar 21, 2015 às 10:59 PDT

Mas, na verdade, a foto não é de Isis e a confusão gerou uma polêmica danada entre fãs da atriz americana Shay Mitchell, uma das estrelas de Pretty Little Liars. O motivo? A foto é de Shay e foi postada por ela no início de março durante viagem à Índia. Veja abaixo:

Algumas pessoas comentaram na rede social que Isis “era grande admiradora” de Shay e por isso tinha publicado a foto sem autorização e sem explicar que não era ela no clique. Mas o caminho foi bem mais longo até a tal imagem chegar ao Instagram da atriz brasileira. Primeiro, o perfil Poesias & Frases publicou a imagem de Shay na última sexta-feira (20) e, só no dia seguinte, Isis fez a mesma coisa.

A atriz até colocou que havia tirado alguma informação do Instagram @poesiasfrases, mas não explicou direito que não era ela que aparecia de costas sem roupa na foto. E, enquanto a confusão não era esclarecida por seus fãs nos comentários, ganhou vários elogios pelas curvas.


Talvez você também goste