Diversão Famosos

Jair Oliveira faz música para homenagear o falecido Jair Rodrigues

[mp_script_post_header]

Jair Rodrigues morreu na manhã dessa quinta-feira (08), vítima de um infarto agudo no miocárdio. O corpo do cantor foi encontrado por seus funcionários na sauna de sua casa, em Cotia, São Paulo.

A família do homem de 75 anos publicou uma nota oficial sobre sua morte:

“Em nome da família Rodrigues, vimos por meio deste comunicar o falecimento do cantor Jair Rodrigues, aos 75 anos. O artista estava na sauna, dentro de sua casa, quando encontrado já sem vida, na manhã desta quinta-feira (8). Jair apresentava ótima saúde. O laudo do IML registrou infarto agudo do miocárdio como causa da morte. O velório de Jair Rodrigues iniciará nesta quinta (8), a partir das 20h, na Assembléia Legislativa de São Paulo, aberto ao público e imprensa. O sepultamento, no cemitério do Gethsemani no Morumbi, amanhã (9), às 11h da manhã, apenas para familiares e amigos. Clodine Mello, Jair Oliveira e Luciana Mello agradecem o carinho de todos”

O filho mais velho do falecido, Jair Oliveira, foi o primeiro a chegar ao velório, acompanhado de sua mulher. Na madrugada dessa sexta-feira (09), o rapaz usou sua conta no Facebook para publicar uma canção emocionante que fez especialmente para o seu pai, intitulada como “Sorriso”.

Reprodução Facebook

“É…
A vida é tão frágil
E o tempo é tão ágil
Que a gente nem vê passar

É…

A realidade
Abraça a saudade
E aperta pra sufocar

É…

Aí lá no fundo
O que vale no mundo
É a luz de um Sorriso

É…

Este é o paraíso!
Sorrir é preciso
Pra não se perder a razão do sonhar

Então sorri com força
Sorri com vontade
Sorri pra vida
Pra ela te sorrir de verdade
Sorri com força
Sorri com vontade
Sorri pra vida
Pra ela te sorrir de verdade

Obrigado por teu Sorriso”


Talvez você também goste