Diversão Famosos

“Lógico que pego fã”, diz Luan Santana sobre solteirice

[mp_script_post_header]

Com a carga de estourar e se manter nas paradas de sucesso depois de Meteoro da Paixão em 2008, Luan Santana buscou na inovação e no romantismo um formato para tornar a sua carreira linear durante os últimos sete anos. De acordo com o sertanejo, ele cresceu e mudou tanto profissionalmente quanto na vida pessoal.

Essa mudança é vista na maneira em que Luan conversa com a imprensa. Hoje, ele fala naturalmente sobre todos os assuntos – principalmente da vida pessoal. Descontraído, o sertanejo disse à reportagem do Terra que está solteiro e não vê problema em ficar com fãs. Essa temática – se fosse abordada há uns três anos – era quase proibida em entrevistas.

“Uai, lógico que pego fã. Estou solteiro. E sempre digo isso: se eu for me interessar por alguém, por uma menina, não vou perguntar se ela é fã antes, né? Tipo, se ela é fã, então deixa quieto. Não tem como perguntar isso. Eu fico mesmo, ué”, disse ele aos risos nessa quinta-feira (26), nos bastidores do ensaio para o novo show do DVD Luan Santana Acústico. As apresentações acontecem neste final de semana – sexta (27), sábado (28) e domingo (29) – no Citibank Hall, em São Paulo.

O ensaio
Em meio à montagem de palco e ensaios vocais, Luan mostra que tem o comando de todos os detalhes. Ele avalia o grande telão de LED, o posicionamento da banda e se a tirolesa está funcionando perfeitamente. Seus funcionários contam que o cantor é presente. “O chefe não dorme se não está tudo 100%”, afirmou um deles. Com apenas 24 anos, o sertanejo diz que tem várias responsabilidades e que todas as ideias para serem concretizadas passam por seu crivo.

“As ideias saem da minha cabeça. Os meus fãs ajudam muito também. Eles vivem as minhas ideias. A ideia do DVD acústico foi minha, inicialmente, porque eu vim de dois DVDs grandes, todos ao vivo e com muita gente envolvida. Este quarto, para ser diferente, veio assim mais intimista”, garantiu Luan, que enfatiza os detalhes do show. Ele vai passar por cima da plateia durante a apresentação por meio da tirolesa – tanto avaliada pelo sertanejo no ensaio.

Colecionando inúmeros prêmios brasileiros – entre eles o prêmio Multishow 2014 de melhor música e melhor Clipe TVZ – e a parada Social 50 da revista Billboard como um dos cantores mais populares do mundo na Internet, Luan investe cada vez mais no romantismo para continuar sua saga. O sertanejo diz ainda que as mudanças desde o começo da carreira significam um crescimento pessoal. “É um crescimento meu mesmo. É nítida essa mudança. Quando você pega o primeiro DVD com o de agora, parece outra pessoa. Mas isso é natural do ser humano”, avaliou ele, que, na semana passada, lançou mais uma canção romântica Escreve Aí.

Sem preocupações com seu público alvo, Luan disse que as evoluções musicais acompanham o crescimento de suas fãs. “Minhas fãs cresceram e continuam me acompanhando. Graças a Deus. Desde o começo, a gente nunca focou em que público queríamos atingir, por isso acabei atingindo todos”, finalizou.

Todos os ingressos para os shows deste final de semana no Citibank Hall estão esgotados.


Talvez você também goste