Diversão TV, Filmes & Séries

Marco é primeiro anjo do BBB15 e revela castigo do monstro

Marco (Foto: Gshow)

Marco vence a Prova Dados Rolantes e é o primeiro anjo da 15° edição do BBB. Na fase final da disputa, ele superou o poeta Adrilles e ganhou o poder de imunizar um brother na votação para o paredão no próximo domingo.

Faz parte das tarefas do anjo escolher também dois companheiros de confinamento para receberem o Castigo do Monstro. Fernando e Luan foram os eleitos. “O “Tá Com Tudo” está alimentado bem. E os meninos são mais atléticos”, disse o teólogo explicando seu critério de escolha durante conversa com Tamires.

A prova
A prova do anjo da tarde deste sábado (24), começou com o sorteio de quem participaria ou não. Tamires, Cézar, Douglas, Adrilles, Angélica, Marco, Talita e Luan sortearam bolas numeradas e ganharam a chance de participar, enquanto Amanda, Francieli, Rafael e Fernando ficaram de fora.

Primeiro, os brothers foram divididos em dupla de competidores. Depois, um por vez entrava em um dado gigante e iniciavam o jogo rolando o objetvo pela tabuleiro até voltarem para a base com o número sorteado pelo Líder virada para cima. Quem fizesse em menos tempo avançava de fase e o companheiro de dupla era eliminado. Assim, Tamires, Adrilles, Angélica e Marco passaram para a segunda etapa e Adrilles e Marco venceram seus pares e chegaram à final.

Durante a prova, Adrilles não perdeu a chance de elogiar Tamires, com quem ele disputou uma das vagas decisivas. ” “Tragédia do acaso. Disputar com a mulher que eu amo”, brincou com a sister.

Fotos: Reprodução BBB/TV Globo/Gshow


Talvez você também goste