Diversão Famosos

MC Gui sofre acidente durante coreografia em show

[mp_script_post_header]

O cantor de funk MC Gui sofreu um acidente na noite desse domingo (19) durante um show na cidade de Itatiba, em São Paulo. Durante coreografia com dançarinos, ele foi dar um mortal e na hora do salto, não conseguiu o impulso necessário e caiu. Nesta segunda (20), ele usou sua conta no Facebook para tranquilizar os fãs. Em imagem em que aparece com os dois braços enfaixados, ele escreveu: “hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba, mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem! Foi um grande susto…Obrigado o carinho de todos!”.

Devido o ocorrido, o funkeiro ficará ausente de suas atividades até a próxima sexta (24), segundo comunicado oficial divulgado na mesma rede social.

Veja o post na íntegra:

Em virtude do acidente ocorrido em Itatiba, comunicamos que MC Gui ficará ausente de suas atividades até a sexta feira dia 24/04/2015. Aproveitamos para agradecer ao pronto atendimento do nosso artista pela equipe socorrista de Itatiba. Nosso carinho a todos os fãs e a todas as pessoas que se preocuparam com nós. Breve recuperação


Talvez você também goste