Diversão TV, Filmes & Séries

“Me belisquem”, diz Grazi ao levar prêmio por atuação

Grazi Massafera atraiu olhares ao chegar com um decote generoso e vestido transparente na 17ª edição do Prêmio Extra de TV, no Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (17).

A loira, que ganhou o troféu de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação como Larissa na novela Verdades Secretas, falou que estava emocionada. “Me belisquem, porque eu não consigo acreditar que isso está acontecendo! Sou eternamente grata ao Walcyr Carrasco. Esse personagem veio num momento especial, com uma questão social muito grande. Obrigada a todos! Eu me joguei nesse trabalho”, comemorou, ao subir ao palco.

Foto: Reprodução/Instagram

Antes mesmo de o vencedor da categoria ser anunciado, o público já gritava muito seu nome. “Nossa, depois de tanto tempo, eu aqui de novo. Ganhei atriz revelação da outra vez e agora estou por esse papel de tanta responsabilidade. Eu pedi para a Globo um trabalho que me tirasse da zona de conforto, ainda bem que deu tudo certo”, disse.

Grazi afirma que já recuperou quatro dos cinco quilos que perdeu para passar a pior fase de Larissa, no vício do crack. Ela também falou que agora quer aproveitar muito as férias para viajar com a filha Sofia e reafirmou que continua solteira.


Talvez você também goste