Diversão

Modelo tem foto nua roubada, é chantageada e prende suspeita

Uma modelo americana procurou a polícia da Califórnia, nos EUA, depois que recebeu um telefonema de um suposto hacker, que ameaçava divulgar suas fotos nua. O criminoso chegou a cobrar US$ 900 (cerca de R$ 2.200) para não divulgar as imagens. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Madison Louch recebeu o telefonema no último dia 7 de setembro. Após entrar em contato com a polícia local, a modelo fingiu aceitar a chantagem do hacker e marcou um encontro para realizar o pagamento.

Quando Madison foi entregar o dinheiro no lugar combinado, se deparou com uma mulher, que foi presa imediatamente pelos policiais que acompanhavam o caso. Jamie Munoz admitiu que estava no local para pegar o dinheiro, mas negou ser o hacker.

Ela ainda afirmou que a pessoa por trás da chantagem era Nicholas Douglas, um homem de Vancouver. No entanto, a polícia não confirmou a versão de Jamie.

A acusada foi declarada culpada pelo crime de extorsão e condenada a três anos de liberdade condicional, prestando serviço comunitário. Pelo menos até a publicação dessa matéria, Madison não teve suas fotos íntimas divulgadas, mas o caso segue sendo investigado.


Talvez você também goste