Diversão Famosos

Polêmica: Fernanda Lima sofre ameaças de Eduardo Costa

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de se emocionar ao falar sobre o empoderamento da mulher e a defesa de minorias perante à sociedade, a apresentadora Fernanda Lima teve que lidar com ameaças vindas do cantor Eduardo Costa.

A atriz, durante o programa dela Amor&Sexo, levantou questões sobre o machismo, a misoginia, a homofobia e o racismo.

“Se levarmos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, declarou a esposa de Rodrigo Hilbert.

Em resposta ao discurso da musa, o sertanejo Eduardo Costa não poupou as palavras e soltou o verbo nas redes sociais.

Ao chamar a artista de “imbecil”, o também apoiador de Jair Bolsonaro realizou ameaças contra Fernanda nas redes sociais.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”, postou o mineiro.


Maridão em defesa

O marido de Fernanda Lima não deixou as ameaças passarem em branco.

No Instagram, o também ator Rodrigo Hilbert saiu em defesa da esposa e respondeu da melhor forma possível os ataques: com muito amor.

Foto: Reprodução/Instagram


Talvez você também goste