Diversão Famosos

Rapper que matou mulher tinha 10 kg de maconha em casa

[mp_script_post_header]

A casa de Earl Hayes e Stephanie Moseley, onde o rapper assassinou a mulher e, logo após, cometeu suicídio, na segunda-feira (8), tinha 4 kg de maconha escondidos. Hayes deu tiro em Moseley na banheira e, com a mesma arma, se matou. O crime teria sido motivado por ciúmes, já que o cantor desconfiava que a esposa o traía. As informações são do TMZ.

A quantidade de maconha encontrada é quase oito vezes maior do que o armazenamento configurado como uso pessoal, que é legalizado em Los Angeles. Segundo a polícia local, a erva de Hayes é mais potente e cara do que a normal.

Toda a cena da morte teria sido vista pelo lutador de boxe Floyd Mayweather. Um dos grandes nomes do boxe atual, Floyd era grande amigo de Hayes e estava conversando com ele pelo FaceTime quando o rapper teve um ataque de raiva por ciúmes e começou os disparos. O lutador, que é a principal testemunha do crime e disse ter visto tudo, teria dito que Hayes mencionou anteriormente que pretendia matar a mulher.

Ciúmes
De acordo com informações de pessoas próximas ao casal, o motivo do crime teria sido a infidelidade de Stephanie. O TMZ informou que ela teve um caso com o cantor Trey Songz há dois anos. Na época, ela teria inclusive se separado do marido para assumir o romance, mas os dois acabaram reatando tempos depois. “Ele (Earl Hayes) ficou devastado e nunca superou a traição”, disse uma fonte.

Além disso, o rapper acusava a mulher – com quem era casado desde 2008 – de ter vários relacionamentos com outros nomes do mundo do entretenimento. Antes de se tornar apresentadora, Stephanie foi dançarina de vários cantores famosos, como Chris Brown e Usher. No entanto, o rapper nunca disse que estes nomes eram fontes de conflito entre o casal.

Trey Songz resolveu quebrar o silêncio e usou o Twitter para lamentar a morte da ex-amante na noite de segunda-feira. Ele escreveu uma mensagem no Twiter: “Descanse em paz menininha. Você era um anjo na Terra e agora está olhando por nós do Céu. Sua falta será sentida, mas você nunca será esquecida. Amor”.


Talvez você também goste