Diversão TV, Filmes & Séries

Romero tira Atena do caminho e se casa com Tóia

Foto: Reprodução/TV Globo/Gshow

Os próximos capítulos de A Regra do Jogo prometem deixar os noveleiros de plantão sem fôlego. Depois de Atena (Giovanna Antonelli) desmascarar Romero (Alexandre Nero) na frente de Tóia (Vanessa Giácomo) e a mocinha não acreditar, a vilã ameaçará colocar um vídeo na internet, no qual o ongueiro aparece negociando com o Tio (Jackson Antunes) assuntos da facção.

Ascânio (Tonico Pereira) contará o plano da loira ao pai de Dante (Marco Pigossi) que, na mesma hora, prometerá vingança. Em seguida, ele entregará Atena para o ex-comparsa dela, Victor (João Beldasserini), para que ele se junte às ex-vítimas da trambiqueira e, juntos, acabem com ela.

LEIA MAIS

+ Veja o Resumo das Novelas
+Vitória e Emília vão se reconciliar no final de ‘Além do Tempo’

+ Último capítulo: Melissa mata Pedro para salvar Lívia e Felipe em ‘Além do Tempo’

Com Atena fora de circulação e pagando os pecados dela, Romero se casará com Tóia, em uma cerimônia “simples”, no Morro da Macaca. Com a presença de poucos amigos, os dois assinarão os papéis e trocarão as alianças. Em seguida, contragosto da filha de Djanira (Cassia Kis Magro), ele a surpreenderá com uma orquestra e um buffet caríssimo.

“Graças a essa mulher, hoje, sei o que é a felicidade! Conheci a Toia numa delegacia. E a partir daquele dia, minha vida nunca mais foi a mesma. Por sua causa, descobri que podia ser um cara melhor, um homem bom, que faz alguma coisa pelos outros. Você conseguiu me transformar numa pessoa melhor”, dirá Romero à esposa.

Já na lua de mel, a morena ficará uma fera com ele, por causa da escolha do hotel caríssimo para passarem a noite de núpcias.


Talvez você também goste