Diversão TV, Filmes & Séries

Sandra apronta novamente e leva uma surra de Ilde, em 'Êta Mundo Bom'

Foto: Reprodução/Gshow/Ellen Soares

Como a ganância de Sandra (Flávia Alessandra) não tem limite, a sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) levará uma surra da melhor amiga, Ilde (Guilherme Guinle), para ver se cria juízo, nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom! As duas sairão no tapa, assim que a Ilde pegar a loira na cama com o marido dela, Araújo (Flávio Tolezani).

Com a ideia de colocar as mãos na fortuna da tia, a vilã seduzirá o advogado da fábrica da mãe de Candinho (Sérgio Guizé) na cara dura. E, para que o plano dê certo, ela fará com que a esposa do rapaz pegue os dois na maior intimidade. Antes disso, Sandra dará a desculpa de ajudar Araújo a conseguir o dinheiro para cirurgia de Claudinho (Xande Valois) e, para isso, dirá para ele fraudar alguns documentos da fábrica. Ao dá-los à Anastácia para assinar, na verdade, serão bens que a milionária estará passando para o nome da sobrinha.

LEIA MAIS

+ Apaixonada, Fedora será vítima de um golpe do baú
+ Mariana Ximenes leva soco nos bastidores de ‘Haja Coração’
+ ‘Êta Mundo Bom’: Obrigada pela mãe, Mafalda aceita se casar com Romeu

A princípio, o advogado não aceitará a proposta. Sem alternativa, Sandra fará com que Ilde a pegue na cama com o marido. Desta maneira, ele não terá dinheiro suficiente para pagar a cirurgia do filho e aceitará a participar do golpe dela.

No capítulo do dia 14, Ilde receberá uma ligação de Paulina (Suely Franco) avisando sobre o encontro dos dois. Ao chegar ao local, ela surtará a partirá para cima da loira. “Você, Sandra, minha melhor amiga! Você, com meu marido”, dirá Ilde. “Foi minha fragilidade que permitiu que isso acontecesse. Perdão, Ilde. Perdão. Espero que possamos voltar a ser amigas!”, dirá Sandra, fingindo estar constrangida com tudo.

Não suportando a falsidade da “amiga”, Ilde esbofeteará Sandra. “Não me bata, eu tenho dignidade”, responderá a irmã de Celso (Rainer Cadete), ao revidar a bofetada. “Você não vale nada!”, retrucará Ilde. “Você é que não sabe segurar seu marido”, responderá Sandra. “Ainda diz uma coisa dessas? Tome, tome!”, falará a esposa traída, ao dar uma surra na vilã da novela.

Araújo precisará interceder para que Ilde não bata mais em Sandra. Indignada, ela irá embora e continuará a discussão quando chegar em casa.


Talvez você também goste