Diversão TV, Filmes & Séries

Segunda temporada de 'PSI' chega ao canal HBO

A HBO Latin America anuncia o lançamento da segunda temporada da sua série original PSI. A trama, que apresenta a história de Carlo Antonini (Emílio de Mello), médico psiquiatra, doutor em psicologia clínica e psicanalista, retorna com casos ainda mais intrigantes. Na nova temporada serão abordados temas como violência doméstica, exorcismo e sadomasoquismo.

Com direção geral de Contardo Calligaris, também criador e roteirista, PSI estreia no dia 4 de outubro, às 22h. O sinal da HBO estará aberto entre os dias 2 e 4 nas operadoras participantes, o que permitirá àqueles que não são assinantes ter acesso ao primeiro episódio.

No elenco, além de Emílio de Mello, como Carlo Antonini, e Claudia Ohana, no papel de Valentina, retornam também Aida Leiner, como Flavia, a ex-esposa de Carlo, Igor Armucho, como Henrique, filho de Flavia, Raul Barreto, interpretando Severino, coveiro do Cemitério da Consolação e amigo de Carlo, Victor Mendes, como Mark, filho de Carlo, Paula Picarelli, que interpreta Taís, uma promotora de justiça e ex-paciente de Carlo; e Camila Leccioli, no papel de Janaína, namorada de Henrique.

Juntam-se ao elenco principal Christiana Ubach, como Joana, uma garota com o corpo quase todo coberto por tatuagens, que tem um relacionamento com Carlo; Renato Caldas como Marinho, um livreiro especialista em obras raras; a modelo Daiane Conterato, como a modelo Ariel; Laura Neiva, que interpreta Bianca, estudante que se prostitui no colégio; e Marcello Airoldi como Miguel, um padre dominicano com formação psicanalítica.


Talvez você também goste