Sua Música

Ex-panicat Aricia Silva estreia como cantora em clipe lançado em parceria com Rob Nunes

Ex-panicat Aricia Silva estreia como cantora em clipe lançado em parceria com Rob Nunes! - 1

O cantor sertanejo Rob Nunes realizou no Youtube, o lançamento do clipe oficial da canção “Instintos”, que marca a estreia da ex-panicat, Aricia Silva, como cantora! Atualmente modelo e apresentadora, Aricia foi convidada por Rob para esta parceria e surpreendeu a todos com uma bela voz que tem tudo para agitar o mercado fonográfico.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

“Decidimos fazer algo diferente para o público. A Aricia nunca havia cantado, tem muito potencial, tem talento, e acaba sendo uma forma de mostrar algo novo na minha carreira e catapultar toda essa capacidade e talento que ela tem”, revelou Rob Nunes em entrevista ao Sua Música.

A ex-panicat Aricia Silva também bateu um papo com o Sua Música, e comentou a respeito desta nova fase na carreira: “esse convite foi uma grande surpresa para mim. Quando soube que me procuraram, e não era pelo “Pânico”, e sim por causa da minha voz, foi mais surpreendente ainda. Agora que comecei a cantar, não quero mais parar!”.

Feliz com o novo momento, Aricia fez questão de destacar a importância de Rob Nunes nesta nova fase da carreira: “Tenho muito a agradecer ao Rob, pois as coisas agora vão começar a acontecer para mim. Ele é incrível, tem muitos anos de estrada e será o meu verdadeiro professor.

Rob Nunes também destacou um dos diferenciais deste feat: “muitas vezes os artistas fazem parcerias que acabam sendo apenas para um lado comercial. Já nesta, criamos um vínculo de amizade, isso é o mais legal! O que eu posso fazer para ajudar ela, eu faço, o que ela pode fazer por mim, ela faz, e isso é muito bacana e soma demais! Acredito que o meio artístico ganharia demais se todas as parcerias fossem assim”.

Dona de uma beleza ímpar, Aricia Silva já espera uma resposta positiva de seus milhões de seguidores nesta nova fase: “Meu público é proveniente em sua grande maioria do programa “Pânico”. Confesso que tive um pouco de receio nesta mudança de segmento, mas a música encanta a todo mundo! É o que eu decidi para a minha vida. O público que sempre gostou de ver as fotos que posto, agora também vai gostar de me ver cantando. Tenho certeza. Isso vai quebrar barreiras, vou manter meu público, e conquistar públicos de outros segmentos que ainda não me conhecem, mostrando o meu talento. Será extremamente positivo.”

A gravação do clipe foi realizada em janeiro, em São Paulo. A direção ficou aos cuidados de Phill Mendonça e Rafael Marques, com produção da Clã Filmes. A ideia foi mostrar os instintos entre um casal, muito bem representados pela dupla de bailarinos.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Fonte: Sua Música


Talvez você também goste