Diversão Famosos

Tatá Werneck faz vídeo para contar sexo do bebê ao pai, Rafa Vitti

A primeira gravidez da atriz e apresentadora Tatá Werneck está dando o que falar! Em um momento muito fofo e eufórico, Tatá gravou um vídeo para contar o sexo do bebê para seu companheiro, o ator Rafael Vitti.

A comemoração da descoberta foi curtida e comentada por dezenas de celebridades, incluindo Bruna Marquezine, Fernanda Lima, Claudia Leitte, Marcos Mion, Sandy e milhares de outros.

O vídeo já tem mais de 8 milhões de visualizações no Instagram. Confira abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

(Vídeo caseiro que fiz pra mandar pro Rafa ❤️. Sim deveria ter passado um pente) Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de MENINO ❤️ Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito “moleque” eu teria mais “facilidade”. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei . Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome 😍❤️❤️ meus amigos todos, já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor , senhor ) até pq “eu não teria paciência pra cuidar de uma menina” (como se existisse essa regra rs) Só a minha Psicologa disse “pela sua historia , acho que terá uma menina. Pra ela jamais passar pelo que passou por ser mulher” Moral da história : Nem sempre a maioria está certa Nem sempre estamos certos Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades E Moral da história 2: ouçam suas psicólogas Com licença lindo menino …mas VEM MINHA FILHA! Puta que pariu!!! (Espera. Estou me agredindo do nada) VEM MEU AMOR! Vem nossa MENINA! Vem ser LIVRE! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar . E te escutar sempre. Te ver sendo como QUISER SER será a maior alegria da minha vida! Com licença geração vitti homens talentosos e mto gatos e iguais! Pq nossa FILHA TA CHEGANDO (não agora. Por gentileza) Aguardem Baby night : logo mais na Globo e multishow 😍❤️ Quando meu amor @rafaavitti .soube ficou na mesma euforia e felicidade. Passado um tempo achei ele pensativo e perguntei se estava tudo bem. E ele disse “agora entendo. O mundo é realmente mais difícil pras mulheres”. Te amo meu amor! Estamos unidos pra sempre. E sinto que chegou a hora de ter a senha do seu celular. A médica pediu.

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em5 de Abr, 2019 às 12:23 PDT


Talvez você também goste