Diversão

Villamix Festival São Paulo anuncia atrações e novidades

O VillaMix Festival, evento que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional e internacional, considerado referência no mercado do showbusiness e entretenimento, inova mais uma vez e anuncia atrações e grandes novidades para a sua 7ª edição na capital paulista em festa de lançamento nesta semana (7).

Com o slogan “O Futuro É Mix”, a edição do VillaMix Festival São Paulo 2019 marca essa fase do megaevento que chega trazendo um novo conceito. O festival será no Autódromo de Interlagos e acontecerá pela primeira vez em dois dias (6 e 7 de julho), terá dois palcos, sendo um deles de música eletrônica. Haverá ainda o camarote Brahma e o camarote John John Rocks em um setor geral e integrado.

Além do Maroon 5, super atração internacional consagrada e já confirmada que fará único show na América Latina, também estarão no evento as grandes estrelas: Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Luan Santana, Kevinho, Xand Avião, Bruno & Marrone, Alok, JetLag, Simone & Simaria, Denis DJ e Matheus & Kauan.

“Essa edição marca uma nova fase do festival, que a partir de agora se iguala aos principais festivais de música do mundo. Vem muita coisa boa por aí!”, convida Marcos Araújo, presidente do grupo ÁudioMix e organizador do VillaMix Festival.

As vendas do VillaPass, ingresso que dá direito aos dois dias de festival, já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br); na bilheteria oficial sem taxa de conveniência (Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Vila Almeida – São Paulo) e nos pontos de venda espalhados pelo país (exceto o ingresso de entrada social). Os ingressos poderão ser adquiridos mediante disponibilidade. (Veja abaixo a tabela com os valores dos lotes promocionais).

E tem mais novidade na edição de 2019! Em um acordo inédito entre o VillaMix Festival São Paulo e o Criança Esperança, parceria entre a Globo e UNESCO, o público contará com a Entrada Social, que oferece desconto de 45% no valor do ingresso inteiro mediante a uma doação de R$ 40 para o Criança Esperança. A entrada social é válida para compras realizadas até o dia 4 de julho de 2019 na internet ou na bilheteria oficial.

Leave a Comment

Your email address will not be published.


Talvez você também goste