Diversão Famosos

Xuxa é blindada e não fala sobre demissão em evento

[mp_script_post_header]

A apresentadora Xuxa Meneghel participou na noite desta segunda-feira (15), do evento Natal do Bem, em São Paulo, após boatos de que seu contrato com a TV Globo teria chegado ao fim. Sem demonstrar nenhum tipo de preocupação com a história, a rainha dos baixinhos não falou sobre o assunto com a imprensa e foi blindada por sua assessoria.

De acordo com a assessora de Xuxa, Tatiana Maranhão, a história não tem fundamento já que ainda existem negociações da emissora com a apresentadora. “O contrato continua em vigência. A demissão não passa de um boato, sempre que ela está para renovar isso acontece”, explicou ela. E acrescentou: “a gente não sabe de onde surgiu tudo isso. Acredito que a Globo que tenha que se justificar e explicar o que aconteceu”.

LEIA MAIS

+ Demissão e descarrego: Xuxa deixa a Globo e a internet reage

+ “Xuxa tem reunião marcada com a Direção Geral”, diz Globo

Na tarde de segunda-feira (15), procurada pelo Terra, a Globo confirmou que o fim do contrato não é certo. “Há uma negociação em andamento, sem qualquer definição ainda, tanto assim que Xuxa tem reunião marcada com a Direção Geral da Globo”.

Parabéns de R$50 mil

Madrinhha do evento beneficente criado pelo grupo Lide, de João Dória, Xuxa tirou selfie com inúmeros convidados, participou de um trecho do musical Chacrinha e também angariou uma boa quantia em dinheiro.

Durante leilão realizado em prol a Fundação Xuxa Meneghel, Lar do Caminho, do Hospital Pinhalzinho e do Instituto Pró-Queimados, uma família de empresários deu um lance de R$ 50 mil para que a apresentadora cantasse o famoso Parabéns da Xuxa para os aniversariantes do dia. Xuxa fez a performance da canção em menos de um minuto e ainda utilizou do recurso playback.

Estavam presentes também no evento Bianca Rinaldi, Celso Zucatelli, Edu Guedes, Fabio Arruda, Geraldo Luís, Patricia Maldonado, Jacqueline Dalabona, Juliana Barone, Karina Bacchi, Laura Wie, Maria Cândida, Marco Scabia e Bianca Sayão, Monique Alfradique, Patricia Naves, Otávio Mesquita, Beth Szafir, Rafael Cortez e Léo, da dupla Victor e Léo.


Talvez você também goste