Diversão Famosos

YUKÊEE? Saiba o motivo do fim da amizade de Anitta e Pabllo Vittar

Foto: Instagram/@revistadepunta/@revistadepunta

Não é de hoje que o público desconfia da relação de Anitta com Pabllo Vittar.

A música ‘Sua Cara’, parceria delas com o cantor Major Lazer, foi um sucesso. Além do feito de ser uma das faixas mais executadas de 2017, o clipe quebrou recordes de visualizações nas primeiras 24 horas. No caso, só se falava da canção e da amizade das duas.

Porém, logo algumas informações vieram à tona.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o colunista Leo Dias, responsável pelo livro Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta, o qual será lançado no dia 30 de março, a história entre as artistas é um pouco mais delicada.

O jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, relatou que o autor da obra dedicou um capítulo inteiro sobre os desentendimentos da carioca, inclusive, com Pabllo Vittar.

Ao que parece, a popstar teria gastado 70 mil dólares (cerca de R$ 260 mil) para bancar a gravação do vídeo de ‘Sua Cara’. Contudo, ao realizar uma festa de lançamento, Pabllo teria cobrado o cachê de R$ 40 mil para participar. A empresária teria jogado a real: se ela arcasse com metade do que custou o hit do ano, pagaria sem problemas o valor exigido para comparecer ao evento.

No fim, ninguém pagou ninguém.

Foto: Reprodução/Instagram

Para completar, na época do Música Boa Ao Vivo, Vittar teria sido convidada a gravar um show com Anitta. Mas, por questões de agenda, cancelou e nunca mais tentou remarcar a apresentação no Multishow.

Durante o aniversário da ex-moradora de Honório Gurgel, em 2018, Pabllo fez uma aparição relâmpago e logo foi embora sem interagir com a dona da festa.

O sucesso de ‘Sua Cara’ foi benéfico às duas, porém foi também o que as separou de vez.


Talvez você também goste