Esportes Futebol

Aguirre fecha treino e apronta time para Gre-Nal decisivo

[mp_script_post_header]

O técnico Diego Aguirre comandou treino fechado na manhã de quinta-feira (30), no Estádio Beira-Rio. Tudo isso para manter o mistério quanto a equipe que ele irá escalar no próximo domingo (3), no Gre-Nal decisivo do Campeonato Gaúcho .

Mesmo escondendo se irá com titulares ou time misto, a tendência é que o uruguaio repita a equipe que empatou po 0 a 0 na primeira partida.

Nesta quinta-feira, no treinamento com portões fechados, as informações dão conta que o time foi repetido com o volante Nicolás Freitas à frente da zaga. Repetindo o que fez no primeiro Gre-Nal.

Na segunda parte do treinamento o técnico Diego Aguirre modificou a equipe, promovendo a entrada de Valdívia no lugar de Freitas. O garoto Taiberson também foi testado. O atacante Nilmar diz que prefere o time mais ofensivo.

“Sempre que me perguntarem sobre, direi que é melhor com meias ofensivos para mim. Ganhamos em marcação com um volante a mais, mas tivemos dificuldades na frente. O Valdívia ajuda muito eu e o Sasha”, admitiu Nilmar, que deverá ser titular domingo.

O zagueiro Juan, os meias Nilton e Jorge Henrique e o atacante Lisandro López estão de fora do clássico de domingo. Todos vetados pelo departamento médico.

A tendência de equipe titular no lado vermelho tem Alisson, Willian, Paulão, Alan Costa e Géferson; Nicolás Freitas, Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar.

O Internacional precisa vencer o jogo para chegar ao pentacampeonato Gaúcho. Um resultado idêntico ao da primeira partida levaria a disputa para os pênaltis. Empate com gols da o título ao Grêmio pelo saldo qualificado. O grupo colorado volta aos trabalhos nesta sexta-feira pela manhã no CT Parque Gigante.


Talvez você também goste