Esportes Futebol

Após pressão, Chamusca vê jogo fundamental contra Caldas

[mp_script_post_header]

A derrota para o Goianésia na última rodada ainda não foi bem digerida dentro do Atlético-GO. A diretoria cobrou de jogadores e comissão técnica, já que o início de Campeonato Goiano não agrada. O técnico Marcelo Chamusca, pressionado no cargo, entende que a partida desta quinta-feira contra o Caldas Novas é fundamental para a sequência atleticana na competição.

O treinador rubro-negro repetiu diversas vezes durante a entrevista coletiva que somar três pontos na próxima rodada é fundamental. Não só pela situação na tabela de classificação, mas para que o elenco ganhe confiança.

“Hoje a gente depende muito de um resultado positivo para que as coisas mudem, para que a gente ganhe confiança, melhore nossa autoestima. E que o time não só ganhe, mas tenha performance, convença para se fortalecer para a sequência”, frisou Chamusca.

Para a partida contra o lanterna Caldas Novas, Chamusca deve mandar o time no esquema 4-3-3 e tem uma dúvida na escalação. Os volantes Pedro Bambu e Sérgio Manoel brigam por uma vaga no time titular, mas a tendência é que Sérgio Manoel inicie a partida. A provável escalação é a seguinte: Márcio; Murilo, Mateus, Lino e Elbis; Marcus Winícius, Sérgio Manoel e Thiago Primão; Luisinho,Yago e Rafinha.


Talvez você também goste