Esportes

Barcelona vence mais uma

DIVULGAÇÃO

CBB- O Regal FC Barcelona, do armador Marcelinho Huertas, derrotou o Lagun Aro GBC, do armador Raul Neto, neste domingo (15 de janeiro), por 71 a 56 (43 a 33 no primeiro tempo), em duelo válido pela 16ª rodada da Liga ACB – 2011/2012, disputado na San Sebátian Arena 2016, na cidade de San Sebátian (ESP). Com este resultado positivo, o Barça contabiliza 14 vitórias e apenas duas derrotas, seguindo entre os líderes da competição.

O Regal FC Barcelona dominou a partida no primeiro tempo, vencendo os dois quartos iniciais e indo para o vestiário, ao final do primeiro tempo, com uma diferença favorável de dez pontos. Na volta do intervalo, o time da casa tentou a recuperação e chegou baixar a diferença, mas no quarto final a equipe visitante cresceu de produção e garantiu o resultado favorável.

O armador Marcelinho Huertas esteve entre os destaques da partida, anotando 12 pontos, apanhando seis rebotes, dando três assistências e recuperando uma bola, ficando com 14 de valorização. Já o compatriota Raul Neto também conseguiu um bom rendimento, fechando a partida com oito pontos, um rebote, três assistências e duas bolas recuperadas.

“Mais uma vitória muito importante, fora de casa, contra um adversário que sempre joga forte em seus domínios. O nosso início, mais uma vez, foi muito bom e isso nos deu a chance de liderar o marcador e impor o ritmo de jogo que nos favorece”, comenta Huertas.

“Foi muito legal ver o Raulzinho (Raul Neto) jogando e participando bem da partida, pois é um jovem de talento e que tende a crescer ainda mais no futuro”, acrescenta Marcelinho.

Os cestinhas da partida foram Panko, 20 pontos, pelo time da casa; e Mickeal, 17 pontos, em favor do visitante.

O próximo desafio do Regal FC Barcelona será contra o Bennet Cantú, na quinta-feira (19 de janeiro), às 17h45 (de Brasília), na abertura da segunda fase da Euroliga – 2011/2012. Já pela Liga ACB, o Barça encara o CAI Zaragoza, no domingo (22 de janeiro), às 09h15 (de Brasília), em Barcelona (ESP), pela 17ª rodada.


Talvez você também goste