Esportes Futebol

Camaronês do Coritiba é cobiçado por times da Série A

Vindo do Londrina durante a disputa do Campeonato Brasileiro, o atacante Joel é o artilheiro do Coritiba na competição nacional. Com sete gols, o camaronês ultrapassou o meio-campista Alex, na derrota por 3 a 2 para o Flamengo, no Estádio Maracanã.

Quando chegou ao clube coxa-branca, no início de setembro, o jogador já tinha destino certo depois do empréstimo até dezembro no Alto da Glória: a Alemanha, por ter sido negociado com um grupo de investidores do país. Entretanto, após o bom rendimento na Série A, esse futuro pode ser alterado.

Quem garante é o gestor do time do interior, Sérgio Malucelli, que não revelou quais equipes fizeram proposta. “Recebemos duas propostas de times da elite, mas não vou fazer leilão. A preferência é do Coritiba e vai depender do interesse de quem comprou o Joel”, explicou o dirigente.

Vestindo a camisa do Coritiba, Joel realizou 17 partidas até aqui. Além de ser o artilheiro, ainda tem uma assistência efetuada nesta Série A. Já pelo Londrina, na Copa do Brasil, Joel apareceu bem na eliminação para o Santos, quando marcou duas vezes, no Estádio do Café, e diz ter a veia artilheira de Eto´o.


Talvez você também goste