Esportes

Carro de F1 faz “esquenta” do GP Brasil e acelera por SP

[mp_script_post_header]

O clima do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 já toma conta da cidade de São Paulo. Na semana que antecede a corrida de Interlagos, uma réplica de um carro da categoria pôde ser vista acelerando pelas ruas paulistanas na madrugada desta segunda-feira (9), em lugares como a Avenida Paulista e a Ponte Estaiada, na zona sul.

Além de promover o GP do Brasil, que têm os treinos marcados para sexta e sábado, e corrida no domingo, o passeio com do carro da Johnnie Walker por São Paulo chama a atenção para o consumo responsável de bebidas alcoolicas, promovendo uma mudança de hábito da população na relação com direção.

A campanha #HojeNãoDirijo, da Johnnie Walker em parceria com a 99Taxis, paga corridas de táxi de até R$ 30,00 para quem estiver em todo o estado de São Paulo, sempre nas noites de sexta e sábado, das 21h às 04h. A nova temporada começa nesta sexta e se estende até 26/12.

Para utilizar os quilômetros disponíveis, o interessado deverá baixar gratuitamente o aplicativo 99Taxis em seu smartphone e escolher como forma de pagamento a opção Johnnie Walker #HojeNãoDirijo.

O benefício está disponível para maiores de idade, que poderão usá-lo uma vez por fim de semana. Para usar a quilometragem de corridas de taxi disponível não é necessário comprar qualquer produto das empresas realizadoras da campanha.


Talvez você também goste