Esportes

Com Dodig, Melo vence e pega algozes de Soares

[mp_script_post_header]
Divulgação

CBTenis – O mineiro Marcelo Melo segue em grande campanha no ATP 500 de Memphis. Ele e o croata Ivan Dodig venceram mais uma nesta quinta-feira e se classificaram para as semifinais do torneio, batendo o francês Julien Benneteau e o belga Olivier Rochus em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4, em apenas 61 minutos de partida.

Na penúltima rodada do torneio, Melo e Dodig terão pela frente os britânicos Colin Fleming e Ross Hutchins, que superaram a dupla cabeça de chave número 3, o tcheco Frantisek Cermak e o eslovaco Filip Polasek em disputado duelo de três sets, com parciais de 6/3, 3/6 e 10-3.

Algozes do mineiro Bruno Soares e do local Eric Butorac, na primeira rodada em Memphis, os britânicos disputam a segunda semifinal do ano, mas tentam pela primeira vez em 2012 alcançar uma decisão.

Do outro lado, Melo faz sua melhor campanha da temporada, tendo chegado em Memphis com cinco derrotas em sets jogos. Já Dodig foi finalista em Zagreb, ao lado do compatriota Mate Pavic, caindo na decisão para o cipriota Marcos Baghdatis e para o russo Mikhail Youzhny.


Talvez você também goste