Esportes Futebol

Com problemas no gol, Coritiba tenta contratar Dida

As falhas recentes de Vaná e Bruno fizeram com que a diretoria coxa-branca começasse a repensar a meta do Coritiba. Buscando uma solução, o clube paranaense foi atrás de Dida, do Internacional.

O contato aconteceu nesta semana e o acerto depende da vontade do experiente goleiro, além da participação do time gaúcho da Copa Libertadore. “Existe uma possibilidade. Nos ventilaram essa questão, mas durante a semana é que vamos verificar. Vamos ver”, resume Carlos Pellegrini, diretor de futebol , em entrevista à rádio Guaíba.

A tentativa de contratação é para suprir as deficiências dos goleiros alviverdes. Enquanto Vaná falhou nos dois gols da primeira partida da final do Campeonato Paranaense diante do Operário, Bruno fez o mesmo no meio da semana pela Copa do Brasil e sábado pela Série A contra Fortaleza e Chapecoense, respectivamente.

Com 42 anos e contratado pelo Inter em 2013, Dida tem 43 jogos pela equipe colorada e só seria liberado na próxima fase da competição internacional, já que pode trocar os inscritos do grupo no torneio. Reserva de Alisson, o arqueiro fez apenas um jogo pelo clube neste ano e tem contrato até o final deste ano

.


Talvez você também goste