Esportes Futebol

Cuca aposta na força da torcida para vencer no Mineiro

[mp_script_post_header]
Divulgação

Site oficial do Atlético Mineiro- O técnico Cuca aposta na força da torcida para que o Atlético vença o Villa Nova neste domingo, em Nova Lima, e se mantenha na liderança isolada do Campeonato Mineiro.

Classificando a partida como decisiva, o treinador afirma que conhece as dificuldades de se atuar no estádio Castor Cifuentes, mas acredita na força do Galo e da Massa Alvinegra.

“A gente sabe da dificuldade que se tem em jogar lá, da força que vem da torcida. É um campo acanhado, a torcida fica em cima, mas, por outro lado, vamos ter a nossa torcida presente também, o que é um ponto fundamental para a gente poder vencer mais uma”, afirmou Cuca.

“Eles têm um grande treinador, o Mauro é um grande treinador. Vi o jogo do Villa com o Cruzeiro e eles perderam gols incríveis, senão poderiam ter tido melhor sorte. É jogo decisivo e temos que fazer de tudo para vencer mais uma no domingo”, completou o técnico.

Os ingressos para a torcida do Atlético estão à venda na loja Class Club Sion (Av. Bandeirantes, 20 – Praça Alaska – Sion) e custam R$ 30,00.

O Galo lidera o Estadual com 18 pontos e 100% de aproveitamento. o confronto em Nova Lima será válido pela 7ª rodada da competição.


Talvez você também goste