Esportes

Felipão está quase fechado com a seleção

Brasil247

O (ainda) diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanchez, disse que o treinador Luiz Felipe Scolari estaria apalavrado com a CBF. Felipão estaria aguardando apenas garantias das quais não abre mão

247 – O nome de Luiz Felipe Scolari vai ganhando cada vez mais força, pelo menos no noticiário, para assumir a seleção brasileirda de futebol. De saída da diretoria de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Andrés Sanches se sentiu mais à vontade para adiantar que o acordo entre o ex-treinador do Palmeiras e a CBF está quase fechado. “Eu ainda não conversei com o presidente (José Maria Marin), mas a tendência é eu sair. Pelo que eu sei, o Felipão está apalavrado. Soube de pessoas que têm credibilidade que ele está acertado”, disse Sanchez ao site globoesporte.com.

O que estaria faltando para o acordo? Felipão quer garantias de autonomia, segundo nota da coluna Radar Online. A autonomia do treinador na Copa do Mundo de 2002 ficou simbolizada pela dispensa de Romário (que hoje faz campanha para Felipão). O técnico bancou a pressão do então presidente da CBF Ricardo Teixeira e não convocou o herói do tetra.



Talvez você também goste