Esportes Futebol

Fellipe Bastos dá susto, e Mamute ainda é dúvida no Grêmio

[mp_script_post_header]

O treino comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, na quarta-feira (30), no CT Luiz Carvalho, não teve a indicação de equipe titular para o Gre-Nal do próximo domingo (3), jogo de volta da decisão do Campeonato Gaúcho , mas teve um momento preocupante para os torcedores. Dez minutos antes da atividade acabar, o volante Fellipe Bastos dividiu com o uruguaio Cristian Rodriguez e sentiu dores no joelho esquerdo.

O jogador foi atendido pelos médicos gremistas por cerca de cinco minutos à beira do gramado e deixou o trabalho, já sem meia e chuteira, porém sem mancar e caminhando normalmente.

Bastos vem sendo titular do Grêmio e deverá estar em campo no próximo domingo, na partida que decide o Campeonato Gaúcho.

O próximo treino tricolor acontece nesta quinta-feira, na parte da tarde. O técnico Luiz Felipe Scolari ainda aguarda a recuperação total do atacante Yuri Mamute, c onvocado para o Mundial Sub-20 , que faz tratamento no tornozelo direito. Nesta quarta, Mamute apenas realizou corridas em torno do gramado. A expectativa é de que ele treine com bola nesta quinta-feira.


Talvez você também goste