Esportes

Flamengo elege novo presidente

[mp_script_post_header]
Brasil247

Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul, bateu a presidente Patrícia Amorim, que tentava a reeleição. Formando em administração, Bandeira de Mello é executivo do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e venceu com 1.414 votos

Rio247 – Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul, será o presidente do Flamengo no triênio 2013-2015. Ele venceu as eleições do clube, realizadas ao longo desta segunda-feira, na Gávea. O candidato de oposição bateu a presidente Patricia Amorim, que tentava a reeleição na Chapa Amarela, por 1.414 votos a 914. Jorge Rodrigues, da Chapa Rosa, acabou em terceiro, com 347 votos.

Bandeira de Mello contou com o apoio de Zico, que deve atuar como uma espécie de consultor no departamento de futebol. A posse do novo presidente está prevista para o início de janeiro, mas o novo comendante do clube deve participar de um período de transição com a atual gestão ao longo de dezembro.

Eduardo Bandeira de Mello só teve a candidatura confirmada em 9 de novembro. Ele assumiu o lugar de Wallim Vasconcellos, que teve a candidatura impugnada por não possuía cinco anos de vida associativa no clube. Formado em administração de empresas, Bandeira de Mello tem 59 anos e é executivo do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).



Talvez você também goste