Futebol

Ramires viaja ao Brasil para negociar com Palmeiras

[mp_script_post_header]

A caminho: Ramires viaja ao Brasil para negociar com Palmeiras - 1

​Objeto de desejo de inúmeros clubes da Série A, o volante Ramires parece realmente estar a caminho do futebol brasileiro. Liberado há cerca de um mês pelo Jiangsu Suning, da China, o jogador de 32 anos viajou rumo ao Brasil na noite da última terça-feira (11), retorno motivado, ao que tudo indica, para negociar com um gigante do país​o Palmeiras.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​De acordo com a apuração do ​Globoesporte, o volante tinha proposta para retornar ao Benfica em 2019/20, mas as tratativas acabaram não avançando entre as partes. Desta forma, um retorno ao futebol brasileiro parece agradar o experiente atleta, que vê com bons olhos a possibilidade de trabalhar novamente com Luís Felipe Scolari.

FBL-ASIA-C1

Ainda que a posição de volante não seja uma prioridade para o departamento de futebol alviverde – o atual elenco conta com Felipe Melo, Bruno Henrique, Thiago Santos, Jean, Moisés e Matheus Fernandes -, Ramires é visto como uma grande oportunidade de mercado pela diretoria do Verdão, tendo em vista que está livre no mercado.

Fonte: 90min


Talvez você também goste