Futebol

Brasil x Austrália | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite

[mp_script_post_header]

Brasil x Austrália | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite - 1

​Após iniciar sua campanha na ​Copa do Mundo Feminina com boa vitória sobre a Jamaica, a Seleção Brasileira volta a campo na próxima quinta (13), pela segunda rodada da fase de grupos. A rival da vez é a Austrália, seleção que, historicamente, costuma dar muito trabalho para o time verde e amarelo. Confira tudo o que você precisa saber sobre este duelo:

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!


​​Ficha técnica e onde assistir​


Ficha técnica: ​Brasil x Austrália
​Motivo: Segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina 2019
​Data: ​13/06/2019
Hora: ​13h (de Brasília)
Local: ​Stade de la Mosson, em Montpellier (FRA)
Árbitra: ​Esther Staubli (SUI)
​Onde assistir: ​TV Globo, SporTV, Band e Bandsports

Prováveis escalações


FBL-WC-2019-WOMEN-MATCH5-AUS-ITA

Rompendo a série de nove derrotas consecutivas logo em sua estreia no Mundial, o Brasil chega com ânimo renovado para esta segunda rodada. Formação muito questionada, o 4-2-4 de Vadão rendeu bons frutos na partida contra a Jamaica, mas pode sofrer sua primeira modificação já para esta quinta (12), por um ótimo motivo: a craque ​Marta treinou normalmente e sem limitações nos últimos dias, e pode acabar retornando ao time titular.

Apesar de surpreendida e derrotada pela ascendente seleção italiana na primeira rodada, a Austrália não deve ter maiores alterações em sua escalação. Atenção especial para a estrela e grande artilheira do time, Sam Kerr, autora do gol único das Matildas na estreia.

Provável Brasil: ​Bárbara; Letícia, Kathellen, Mônica, Tamires, Formiga, Thaisa e Debinha; Andressa Alves, Bia (Marta) e Cristiane.
Provável Austrália: L. Williams; Carpenter, Polkinghorne; Kennedy, Catley; Van Egmond; Raso, Foord, Butt, Logarzo​; Sam Kerr.

Nosso palpite


Thaisa,Formiga

Nos últimos cinco anos, a Austrália tem sido uma verdadeira ‘pedra no sapato’ da Seleção Brasileira: são nove jogos disputados, com apenas duas vitórias canarinhas e seis triunfos australianos, além de um empate. A derrota mais dolorosa, sem dúvida, veio nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2015, freando precocemente o sonho do título inédito para o Brasil. Certamente será um jogo muito complicado para a equipe verde e amarela, pelo estilo de jogo físico das australianas. Vejo equilíbrio de forças, com o time brasileiro melhor nas individualidades, mas inferior coletivamente.

Palpite final: Brasil 1 x 1 Austrália

Fonte: 90min


Talvez você também goste