Esportes Futebol

Guerrero chega a Brasília nesta sexta e deve enfrentar o Atlético-MG

[mp_script_post_header]

O jogo de domingo do Flamengo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, contará com o retorno de Paolo Guerrero ao time. O atacante rubro-negro chega a Brasília, no Distrito Federal, na manhã desta sexta-feira para se juntar ao grupo que foi derrotado pelo Coritiba, na quinta-feira, no Mané Garrincha. O peruano não entra em campo desde o fim de agosto por conta de uma lesão no tornozelo direito e vem tendo Kayke como substituto. O técnico Oswaldo de Oliveira, porém, não decidiu ainda como irá utilizá-lo neste retorno.

Confira a tabela completa do Brasileirão 2015 – Série A

– Vamos sentir a situação do Guerrero e progredir com ele no trabalho nestes dias aqui em Brasília, porque ainda temos muitos jogos pela frente. Então vamos ter que avaliar bem nesses dois dias para ver de que forma se encontra. Aí teremos ideia de que forma utilizá-lo – disse o técnico Oswaldo de Oliveira, em entrevista coletiva após a derrota para o Coritiba.

Se por um lado tem o retorno de Guerrero, por outro Oswaldo de Oliveira ainda não conta com os retornos do zagueiro Wallace e do atacante Emerson Sheik, com lesões nas coxas esquerda e direita, respectivamente. Com isto, o Flamengo deve entrar em campo no domingo com Paulo Victor, Pará, Marcelo, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Paulinho e Guerrero.

Os jogadores do Flamengo voltam a treinar às 15h30 desta sexta-feira, no CT da Brasiliense, com a presença de Guerrero. O LANCE! acompanha em tempo real.


Talvez você também goste