Esportes

Lateral deixa São Paulo e acerta ida para time da Argentina

[mp_script_post_header]

O lateral esquerdo Álvaro Pereira não atuará mais pelo São Paulo em 2015. O defensor uruguaio acertou nesta quinta-feira a saída do time brasileiro alegando questões pessoais e já se despediu dos agora ex-companheiros durante a pré-temporada da equipe. A nova equipe do jogador será o Estudiantes, da Argentina.

“O motivo pela minha saída é extrafutebol e pessoal. Serei eternamente agradecido aos dirigentes por entenderem a minha necessidade”, declarou Álvaro ao site do São Paulo.

A despedida do uruguaio de outros jogadores ocorreu ainda antes do embarque da delegação para Manaus, onde o time disputará uma série de amistosos com Vasco e Flamengo.

Álvaro Pereira chegou ao São Paulo no primeiro semestre por empréstimo da Inter de Milão-ITA e rapidamente caiu nas graças da torcida pela raça demonstrada dentro de campo. Na reta final do Campeonato Brasileiro, o jogador passou a ser questionado.

Para a posição, o São Paulo conta com o recém-contratado Carlinhos, que veio do Fluminense, e com o reserva Reinaldo, que alternou com Álvaro Pereira durante a última temporada.


Talvez você também goste