Esportes Futebol

Levir se irrita com repórter: “Você estava no jogo?”

[mp_script_post_header]

O Atlético-PR precisou menos de um minuto para conquistar a vitória por 1 a 0 sobre o seu xará mineiro, em duelo pelo Campeonato Brasileiro, na noite de domingo (2), em Curitiba. O técnico Levir Culpi, no entanto, achou o resultado injusto e queria, pelo menos, um empate e se irritou com um repórter.

“Quem disse que aceitamos a derrota? Você estava no jogo? O time todo correu. O fato de jogar com um ou dois volantes, esses jogadores foram campeões da Libertadores. Não podem jogar hoje? Perdeu o jogo e ninguém mais serve, sistema está errado, o técnico não sabe nada. Vamos com calma”, disse irritado. “Eles fizeram o resultado com excelência, apesar de eu achar que o empate, 0 a 0, era o que merecíamos. Não podemos tirar os méritos deles que deram a vida na marcação”, acrescentou.

Com duas derrotas seguidas, Flamengo e Atlético-PR, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, respectivamente, e duas péssimas apresentações da equipe atleticana, o técnico Levir Culpi terá que preparar seus atletas para uma decisão na próxima quarta-feira, quando precisará reverter a queda para o rubro-negro carioca por 2 a 0, na última quarta-feira. O treinador alvinegro acredita que seu time pode surpreender com o apoio dos torcedores.

“O grau de dificuldade é muito alto, mas juntos, com a torcida, podemos surpreender mais uma vez. Tem de ser uma partida épica, mais uma vez. Já fizemos algumas esse ano. Está no DNA do Atlético-MG. Espero que a torcida esteja conosco. Da nossa parte vamos dar o 100% lá dentro”, destacou.

Embora venha de duas derrotas, Levir não considera que isso será o diferencial para a decisão da próxima quarta-feira. “Psicologicamente, sim (O Flamengo pode se aproveitar da vitória no Brasileiro), mas vamos jogar em casa. Você sabe como é o Atlético-MG”, finalizou.


Talvez você também goste